segunda-feira, 2 de setembro de 2013

OS PLANOS DE DEUS



“ Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” Jeremias 29:11

 OS PLANOS DE DEUS


A mente de Deus jamais descansa  e suas mãos  nunca param. Ele está continuamente envolvido com nossas vidas, transformando-nos no que quer que sejamos, dirigindo-nos para o que deseja que experimentemos. Revolve a nossa história como se ela fosse um canteiro de obras. Sacode nossas emoções como um garimpeiro à procura de diamantes.
Quando minhas filhas viram um jardineiro que, com sua tesoura, podava os arbustos da praça, disseram:  "Ele não pode fazer isso; a plantinha vai chorar".
Se tivesse consciência, a planta talvez cho­rasse realmente, perguntando ao homem por que a perturbava. E ele, carinhosamente, seguiria seu trabalho, esculpindo em cada galho e folha as formas que idealizara para o seu jardim.


“ Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”
Ou na tradução Linguagem de hoje:
"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los pros­perar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro" (Jeremias 29.11).


Deus sabe,  nós, não. O Criador tem em mente para onde nos leva – nós só descobriremos quando chegarmos lá!
Neste exato momento, ele maneja os acontecimentos da sua vida, a fim de que os idéias eternos se cumpram.
As ferramentas que utiliza, podem lhe parecer ameaçadoras. São, porém, empunhadas com amor.  
E quanto dão resultado..._bem, ele é sempre maravilhoso.
Deus está projetando coisas boas para você. Portanto, tranqüilize-se e persevere.
O Senhor nunca desiste de nós nem abre mão dos planos que tem para a nossa existência. Vale a pena confiar.
Homens tem planos, que muitas vezes dão errado.
O Senhor tem um projeto, que, quando não somos barreira para a ação do Espírito Santo, certamente dará certo.


Agindo Deus, quem impedirá ?

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13

È uma pergunta e toda pergunta tem resposta.....

Sabe quem pode impedir a ação do Senhor ?

Nós... eu, você, o sistema deste mundo quando nos conformamos com ele,
Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito. Romanos 12:2
Ele não força ninguém. Dá livre arbítrio, livre ação e escolha a cada um.
Quem age a força é o adversário, que arromba, escraviza, rouba, mata e destrói.

Ore ao Senhor assim:
Pai amado.
Nos momentos de duvida é tão confortador saber que meus dias não são uma obra do acaso e  sim a realização de projetos do seu amor. Ajuda-me, Senhor a lembrar-me disto. Que meu Eu, minha razão, meu acho, meu será.... sejam impedimentos para a plena ação do Senhor em minha vida. Cumpra-se tua vontade em minha vida. Ensina-me a confiar e persistir. Em nome de Jesus, amem.


Se voce está afastado da presença do Senhor ou ainda não aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador, volte já para a presença d'Ele. Procure uma igreja séria, converse com o Pastor, Diácono, Obreiro, alguem na igreja e diga: quero recomeçar. Com certeza alguem irá orar por voce e com voçe, porque a decisã é sua !!!! Jesus já fez a sua parte, dando por tí a sua vida.
Se quiser falar comigo, escreva para nelton7412@gmail.com
Com prazer ou te ajudar e esclarecer suas dúvidas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário